quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mensagem Subliminar Pornográfica em Propaganda antiga da Xuxa





Mensagem subliminar cabulosa em propaganda antiga da XuxaNossa querida (é.. nem tanto) rainha dos baixinhos (R.I.P. Nelson Ned) sempre esteve no meio de várias polêmicas e conspirações.

Seria Xuxa o anticristo?? Teria ela realmente um pacto com o demonio?? Xuxa seria uma versão loira do Michael Jackson comedor de criancinhas?? A resposta pra tudo isso é um sonoro SIM!
Essa propaganda antiga de uma tal sandália “Xuxa Love Xu”(não confundir com “Xuxa Love Exu”) foi feita especialmente para o público infantil do mercado americano. Até aí tudo bem, a Xuxa sempre explorou muito bem sua ~relação~ comercial com as crianças, inclusive do exterior.
O problema do tal comercial é a mensagem subliminar que envenenava a pobre mente infantil das garotinhas. Se você quer assistir da maneira correta e entender do que eu tô falando, vamos lá:
1º) Apague a luz do recinto onde você se encontra.
2º) Vista algo confortável (ou não vista nada).
3º) Feche os olhos.
4º) Dê o play no vídeo e relaxe!
Pronto! Depois de horrorosos 30 segundos ouvindo essa meninada falando, agora sim você vai entender o ABSURDO dessa propaganda! Como deixaram isso ser exibido?? E a integridade mental de nossas pobres criancinhas?? Cadê a polícia? Cadê os pais dessas crianças??? Affff… por essas e outras que esse mundo tá mesmo perdido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário