sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ex Bruxo Satanista, tio Chico que acusou XUXA de fazer pacto com demônio Desapareceu.

O homem sumiu foi preso ? Morto ? castigado por Deus e jogado no inferno ? ou o próprio Capeta vei buscá lo ?

Francisco José Vieira Guedes. Ex- bruxo Tio Chico, ex-maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais) ex Pistoleiro, ex bandido, ex Satanista, ex tudo o que você puder imaginar no mundo do ocultismo, ganhou notoriedade e fama pela internet e meios de mídias devido a quantidade de vídeos, pregações em que acusava celebridades como a XUXA de ter feito Pacto com o demônio e atos relacionados com adoração a satanás.





As informações são de que ele esteja morando em Valparaiso no entanto as tentativas de contato não deram certo, tanto seu fone: 19 - 9160-6247/9715-2721, quanto seus sites estão fora do ar www.exbruxotiochico.com.br.



O que sempre me causa estranheza e que sempre que alguém com o perfil de tio chico, se converte a religiões evangélicas ao invés de proclamarem e se orgulharem do que são a partir do momento de sua conversão para a frente, não fazem o contrário ficam se vangloriando do seus passado macabro.


Vejamos os videos aos quais ele acusa atores famosos, inclusive XUXA de fazerem pacto com o demônio;

Resumo com as principais acusações de Tio Chico contra famosos:

O estranho é que ele acusa empresas famosas como Fiat, Hellmans, Bordon, Vasp e vários empresários, executivos e artistas famosos, como Xuxa e Nivia Maria, no entanto ninguém se manifesta contra ele nem o processa, ai eu penso em um mundo onde tudo é motivo para processo por quê estas pessoas não fazem nada ?


Vídeo do Pastor ex Bruxo Tio Chico:

O Fato é ninguém sabe onde este homem foi parar?

2 comentários: